Newsletter's Anteriores
 
   
   

esqueci-me da senha  |  registar

 

Chatuska Dog School

    Pode também visitarnos em : www.chatuskadogschool.webs.com

O Chatuska DogSchool iniciou a nova época de aulas!

Ter um cão é ter um fiel amigo, ele saberá dar-lhe toda a atenção que deseja e saberá revelar os seus sentimentos e vontades se aprender a comunicar com ele, ter um cão é saber interpretar os seus sinais de forma correcta e responsável.

De certeza que nós como donos nos sentimos revoltados pelas constantes proibições, quando simplesmente queremos usufruir da companhia dos nossos amigos num simples passeio na praia, se num jardim,  se queremos ir a uma esplanada, situações do nosso dia-a-dia são praticamente impensáveis.

O maior interesse das pessoas que "governam" o nosso país deveria ser a preocupação com uma maior inserção dos animais na nossa sociedade, e não exclui-los devido a falta de civismo que as pessoas / donos tendem em manter.

Quantas mais experiências podermos trocar com eles melhor será a compreensão mútua. Não deixe que o seu cão, o seu fiel amigo, passe para segundo plano, ele nunca que o faria consigo.

Aprenda a resolver problemas, aprenda a comunicar com ele, ensine e eduque o seu cão para com ele conviver em sociedade.

O Treino é efectuado pela motivação do cão pela comida, brinquedo, festas, o método positivo a usar é adequado as características de cada cão, aos objectivos de treino e dos donos.

Através do estimulo/motivação levamos o cão a realizar os exercícios e a efectuar um comportamento e depois recompensar, fazendo assim uma associação positiva em relação a uma ordem e a uma execução da parte do cão. O cão sente-se motivado a agradar e a cumprir as ordens dadas como forma de receber algo agradável, existe um relacionamento positivo baseado em estímulos positivos. Ao trabalhar o cão com reforço/condicionamentos positivos estamos a captar o cão para efectuar comportamentos naturais dele, logo são facilmente aceites e efectuados.

Alguns comportamentos incomodam os donos e são prejudiciais aos cães, os donos no inicio têm tendência a deixar passar despercebido, não acreditando que o "nosso" cão tem problemas, tais como: atitudes agressivas,  ansiedade, medo, timidez, hiperactividade ou até mesmo algum problema que necessite de apoio veterinário.

Existe outras alterações de comportamento que mesmo não interferindo no bem-estar do cão, podem do mesmo modo provocar mal-estar aos donos e pessoas que se relacionam com o cão, tais como: saltar às pessoas,  ladrar às pessoas, ladrar a outros animais, ladrar sistematicamente em casa ou na rua, destruir objectos em casa, mordiscar as mãos, pernas e pés as pessoas, etc.

No Chatuska DogSchool temos diversos serviços que se adaptam as necessidades do seu dia-a-dia pensando no bem-estar e educação do seu amigo.

 


Política de Privacidade e Segurança  |   Adicionar aos favoritos  |   Recomendar site

design binário